Principal

domingo, 28 de agosto de 2011

Desculpe

Escutei coisas de uma amiga, que de certa forma são verdade; No mundo existem dois tipos de pessoas as que dizem, tentam e querem mudar mas não conseguem; Assim como também existem pessoas que querem, desejam e conseguem mudar.
"Eu acredito de verdade que ele te ama
Mas o amor que ele sente por você não o fara mudar, aliás ele pode até mudar mas depois voltara a ser ele mesmo..
Exemplo: Você ganha uma taça de cristal mas sem querer a derruba, ela se quebra em duas partes, mas por a taça sem linda, linda você a cola de novo para não se desfazer dela, mas novamente ela cai mas dessa vez se parte em milhões de pedacinhos; Por mais que você tente ou queira a taça ainda poderá ser concertada ..? "

Hoje eu liguei umas 15 vezes pra ele, eu briguei com a Layla e sem querer chorei em conferência com meus amigos *Já estavam falando comigo antes de eu começar a ligar * Xinguei a Layla, sai da sala, fiquei nervosa e comecei a suar em seguida chorar, eles perceberam mas preferiram não comentar; Me desculpei pelos palavrões e logo voltei a rir, mas agora estou pensando de uma maneira um tanto quanto diferente..

A partir de hoje.. chega de demonstrações excessivas e sentimentalistas..

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu vejo-te

'Vejo-te' - verbo ver no presente do indicativo.
Eu vejo-te...
Vejo a maneira como te ris, não só sorrir, mas rir de felicidade dos momentos que passamos e das brincadeiras que trocamos;
Vejo a maneira que choras, não fisicamente, porque ainda não aconteceu, mas quando estás triste;
Vejo a maneira como te rebaixas, essa maneira que me faz sentir um pedaço de inutilidade;
Vejo a maneira que tu tens de me amar, particular, especial, única;
Vejo a maneira de seres perfeito no que fazes, parece que sempre que fazes algo, não pode haver nada nem ninguém melhor;
Vejo a maneira de tu me tocares, com carinho e cuidado, como se eu fosse preciosa;
Vejo o teu olhar, mentira, os teus inúmeros olhares, que me fascinam e que praticamente me fazem fechar os olhos e ir em busca dos teus lábios;
Vejo-te como és, talvez não te conheça na totalidade, mas vejo-te...
E tu vês-me?
Vês que tento fazer o meu melhor para te fazer feliz?
Vês que sempre que me despeço de ti é o mesmo que me auto-torturar?
Vês que te amo a ponto de enfrentar tudo e todos?
Vês que te amo de modo que não te quero prejudicar, e quero o teu sucesso em tudo o que faças?
Vês que sou o melhor para ti? Que nada do dizias antes significa o que dizes agora?
Vês que te faço promessas de amor eterno? Será que tu as suportas?

'Se tu visses' - verbo ver no pretérito imperfeito do conjuntivo
"Entender que o amor não é a vida girar á volta da pessoa que amamos, é construirmos uma vida na presença dessa pessoa
"
Bem eu achei essa postagem em outro blog, mas achei muito bonita e me indentifiquei com o poema, assim resolvi postar aqui também.. Fonte:http://purplessky.blogspot.com/2010_11_01_archive.html

Dia comum


Nossa nossa, não sei o que deu em mim que ontem eu não contei sobre o menino novo que entrou na minha sala agora no meio do ano; O nome dele é Rodrigo ele acabou de chegar dos EUA, estava morando lá a 1 ano e meio, ele é alto e joga bem vólei o que me irritou -.- *Ele bloqueou a minha cortada*
Eu sempre falo com os novatos assim sabe, mas foi muito tenso antes de eu ter a chance a M. arrastou ele para o "lado negro da força" e quando isso acontece pode desistir, garoto "escroto" @_@ Só porque eu assustei um pouco ele.. a Luíza acha que ele pensa que eu sou maluca o_o" #quebagunça
Apesar que a M. tem melhorado muito mesmo o humor dela, antes eu tinha medo até de dar "oi" pra ela e agora eu até consigo manter uma conversa normal :o" #tenso

Acho que vou ter de dar a Lissa *minha gatinha* pra alguém, sou muito alérgica a gatos, não era pra eu ter tirado ela da rua, agora é de me partir o coração saber que ela não estará mais aqui em casa.. :( #secuida
Apropositoooo.. lembra do post sobre a festa (?)² Então.. o nome do menino que minha irmã teve um romance era Eduardo e hoje eles vão no cinema juntinhos as 7:00, aliás, nem tão juntos assim porque minha "boadrasta" vai junto.. kk' Mas então ele chamou minha irmã mas ela disse que a mãe dela *minha "boadrasta"* não iria deixar então ele simplesmente disse " Ah, porque ela não vai junto ? " NOSSA, fala serio, nem todos os garotos são falsos como você comentou N°2, haha' Ele está provando ao contrário humph' u_ú; Pelomenos eu acho que ele/você não seriam capazes de ir tão longe com uma mentira até chegar a esse nível; ele liga todos os dias umas x3 pra ela pelo celular dele.. fala sério, os homens ainda tem salvação *_*"

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu estou very very deprimida, porquê ? Só consegui encontrar a continuação do anime Karekano em INGLÊS ! ( http://view.thespectrum.net/series/kare-kano-volume-01.html?ch=Volume+01&page=6 ) Poxa -.-" Entendo muito mas algumas coisas eu demoro pra assimilar.. é tenho que voltar pro curso mesmo, não tem jeito -_-" Mas até lá posso pedir para meu irmão ler para mim, otimo ter irmão inteligente não ?

Darker than black ao que parece também só tem final no mangá -_-
O mesmo acontece com Bokura ga ita..
O mesmo acontece com² Vampire knight, isso é tortura @_@""
Varios animes que vi não tiveram seus finais animados, nossa os criadores dos animes não devem ter se revoltado com isso ???!! Bem pelomenos eu me revoltei né.. poxá cadê os fãns brasileiros de animes ? Eu contava com vocês pra traduzirem os mangás pra mim :( Agora vou ter de estudar inglês pra me virar e isso tudo é culpa de vocês ! #trollface

By:Luna

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ele






Nenhum dos homens que vi no domingo sequer chega aos seus pés..
Sabia que você é único para mim (?)
Sabia que você é único para nós dois (?)


São nos momentos em que eu pareço brava que eu mais preciso do seu apoio..
São nos momentos em que eu me calo que eu mais preciso que você me escute..
São nos momentos em que eu sinto alegria que eu mais preciso compartilhá-la com você..
São nos momentos em que eu finjo estar bem que eu mais preciso de você para dizer que não estou..
São nos momentos em que eu choro que eu mais preciso que você diga " eu estou aqui "
São nos momentos tristes e felizes, escuros e claros, díficeis e facéis, em que eu noto o efeito que você tem e sempre teve sobre mim ..

Afinal, desde de quando o que eu deixo notarem é o que estou sentindo de verdade (?)
Leticia Helena G.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu to postando no blog agora pelo nintendo DSI do meu irmao, meu computador acabou de dar um probleminha.. talvez seja o HD, talvez seja a fonte, eu nao sei qual e o problema ainda mas espero descobrir e nao ter de fazer meus pais gastarem muito dinheiro para concertar o pc... ate la eu posso usar o DSI para escrever mas os posts com imagens e detalhezinhos nao vao ser possiveis agora..:/ Beeem meu pai acabou de chegar, vou pra acdemia tenho de descer beijos !!.. fui'

By:Luna
Animes que já vi *_*
1° Românticos

Zero no tsukaima
Itazura na kiss
The world god only knows
Chobits
Ouran high school host club
Clannad
Tsubasa Chronicles
Hakushaku to yosei
InuYasha kenketsu-ken
Honey and clover
Lovelly complex
Shakugan no shana
Kaze no stigma
Karekano
Hanbun no tsugi ga noboru sora
Vampire knight
2° Terror/drama
High school of the dead
Higurashi no koro ni
Darker than black
Elfen lied
Devil may cry
Death note

Claymore
Code geass
3° Normais
Soul eater
Naruto
Cavaleiros do zoodiaco

Animes que estou vendo *_*²
Bleach
Shugo Chara
Naruto Shippuden
Fairy tail

Lista das músicas que estou viciada no momento:

Hold - Supernick
I will not bow - Breaking Benjamin
Quiet - Lights
Only girl in the world - Rihanna
Firework - Katy Perry Hero - Skillet
Oblivious - Hey Monday This is life without you - Stanfour

" (...) I'm coming home, I'm coming home, tell the world i'm coming home, let the rain wash away all the pain of yesterday, I know my kingdom awaits and they've forgives my mistakes I'm coming home, I'm coming home, tell the world i'm coming.. " ♪ ♫
By:Luna

Quem nunca teve uma espinha no meio da testa, não sabe o que e ser um unicórnio '._.'
#FATO

Obs: Claro que eu "nunca" tive.. hehe'

Nossa, ontem eu fui no Festival Champion, uma micareta aqui do RJ.. Teve Trio Ternura, Jorge & Matheus, Chiclete com Banana, Luan Santana e ainda contou com a participação de dois DJ's o Bacalhau e o Nelsinho.

Foi muito bom, apesar que notei que 95% dos homens alí presentes estavam para "pegar" mulher.. os outros 5% estavam alí pra roubar celular ou porquê eram viados mesmo, quem vai ir lá ver só bandas masculinas, me poupe !

Eu fui com minha irmã e madrasta; minha irmã e estatura mediana, loira de olhos verdes, muito bonita; minha madrasta é bem alta, loira de olhos verdes; eu sou a mais normal, morena de cabelos longos, olhos castanhos claro e 1,70cm de altura..

Eu fui de blusa com manga curta, calça jeans, e tenis; minha irmã de short, tenis, e blusa manga comprida; minha madrasta foi de calça jeans, e blusa manga no ombro..

Tipo, minha irmã foi muito assediada visualmente e alguns a puxavam a blusa de leve pra pedir, mas minha madrasta não deixava, acho que contei uns 40~~ que olharam, tentaram puxar, ou tentaram chegar nela.. @_@

Tipo², até minha madrasta que é casada tentaram assediar, quando ela perdeu uma pulseirinha o cara fingiu que ia ajudar e foi subindo a mão pela perna dela, outro ela teve de mostrar a aliança. O_O'

Tipo³, eu também fui meio assediada mas o negoçio comigo foi mais fisicamente o_o" tipo olhares ? Teve sim mas fisicamente foi até mais que minha irmã o_o' Vou falar um pouquinho dos piores que me marcaram e.e"
O que chegou direto afastando meu cabelo e beijando meu pescoço
O que fingiu por 40 min ser meu amiguinho até falar que queria me dar um beijo e tentar virar meu rosto 2x
O bebado que tentou me beijar de cara !
Outro que chegou pelo meu pescoço por trás de mim
O negão gigante sem camisa que LITERALMENTE me agarrou por trás, me prendeu e me levantou 3x do chão sem querer me soltar !
6° e 7° Dois que seguravam meu braço e não largavam de jeito nenhum quando eu falava não

No total foram uns 25~~ que eu tenha notado pelomenos o-o", mas esses foram mais quietinhos só olhavam mordendo a boca ou tentavam puxar minha camisa, me chamavam e ficavam me rondando @_@

Mas NOSSA com a minha irmã foi tão lindo que ROLOU ROMANCE, o garoto de 15 anos que conhecemos na fila antes de entrar na micareta, então, reencontramos ele lá dentro, laverdade minha irmã conseguiu ver ele lá não sei como, ele ficou um tempão converçando com a minha irmã, enquanto irsso minha madrasta falou sobre o papa que vem ao Brasil, sobre o Jornal de Niteroí que ela escreve e tambem é claro sobre a safadesa dos homens que alí estavam, desde o início eu notei que ele estava na da minha irmã, eu avisei, mas não é que o menino teve coragem de PEDIR pra minha madrasta pra poder ficar com a minha irmã ????? Sim ! Sim ! Ele pediu, olha que lindo, esse menino era diferente ! Mas minha madrasta é claro pra estragar o clima disse oque ? NÃO, laverdade foi um não bem educado explicando o porquê dele, mas em si ela não deixou mesmo. Já que o beijo não rolava ele pediu pra poder segurar a mão da minha irmã, isso ela deixou. Das mãos dadas passou pra um abraço de lado, que passou pra um abraço por trás, até que chegou a beijos na buchecha um do outro, pra falar com ela ele abaixava um pouco a cabeça de lado pra falar no ouvido dela, a música estava muito alta.. disse ela que ele ficava cantando algumas partes das musicas românticas bem baixinho no ouvido dela, agora, imagine você, com um garoto mega fofo desse falando coisas como " (...) Eu to apaixonado eu to contando tudo e não to nem ligando pro que vão dizer.." e mais ainda ! Você se derreteria né ? No início que ele chegou perto minha irmã queria fugir e tinha dado graças a Deus por minha madrasta não ter deixado rolar nada, mas no final ela tava "super ultra mega popotizada" por ele; no final da micareta ele tirou o colar que ele estava usando e colocou devagar ele mesmo no pescoço dela, sabe aqueles colares tipo de exército que tem uma plaquinha de metal ? Então bem masculino, foi extamente um desse tipo, foi tão lindo, tão romântico, que eu queria que ela casasse com ele ! kk' Depois disso ela pegou o anel de prata que ela tinha com o símbolo do infinito e deu pra ele; ele também dizia que a amava, que estava apaixonado, que ela era muito linda, sabe, mesmo depois de saber que não ia rolar beijo ( laverdade até acabou rolando um selinho ) ele continuou lá pra ficar com ela, isso foi muito lindo da parte dele. Sei que pra o românce DE UMA MICARETA, foi perfeito, por causa deles dois de grude sai de lá bem mais carente do que cheguei .. @_@

Enfim, foi tudo muito bom chegamos as 16:00pm e voltamos as 1:00am, estou exausta e claro dei um jeito de furar com o colégio, cara, pelomenos dessa vez eu tenho uma desculpa digna pra dar pro meu pai, olha que bom !

Obs: Voltei de lá com a alto-estima renovada, kk'.

By:Luna

sábado, 20 de agosto de 2011


Hold - Superchick
Tell me that it's gonna be okay.
Tell me that you'll help me find my way.
Tell me You can see the light of dawn is breaking.
Tell me that it's gonna be alright.
Tell me that you'll help me fight this fight.
Tell me that you won't leave me alone in this.

'Cause I need, i need a hand to hold
To hold me from the edge.
The edge i'm sliding over slow.
'Cause I need, i need your hand to hold.
To hold me from the edge.
The edge i'm sliding past.
Hold on to me.


Tell me i can make it through this day.
I don't even have the words to pray.
You have been the only one who never left me.
Help me find the way through all my fears.
Help me see the light through all my tears.
Help me see that I am not alone in this.

'Cause i need, i need a hand to hold
To hold me from the edge.
The edge i'm sliding over slow.
'Cause i need, i need your hand to hold
To hold me from the edge.
The edge i'm sliding past.
Hold on to me.

'Cause i need, i need a hand to hold
To hold me from the edge.
The edge i'm sliding over slow.
'Cause I need, i need your hand to hold.
To hold me from the edge.
The edge i'm sliding past.
Hold on to me.

By:Luna

Eu não me entendo


Porquê quando eu quero parar de falar minha mente continua a bolar algo para ferir as pessoas com as quais me importo ? Ao mesmo tempo que isso acontece meu coração se espreme de dor antes mesmo da discussão terminar.. Porquê ?




" 'Cause i need a hand to hold.." ♪ ♫
Leticia Helena