Nossa, ontem eu fui no Festival Champion, uma micareta aqui do RJ.. Teve Trio Ternura, Jorge & Matheus, Chiclete com Banana, Luan Santana e ainda contou com a participação de dois DJ's o Bacalhau e o Nelsinho.
Foi muito bom, apesar que notei que 95% dos homens alí presentes estavam para "pegar" mulher.. os outros 5% estavam alí pra roubar celular ou porquê eram viados mesmo, quem vai ir lá ver só bandas masculinas, me poupe !
Eu fui com minha irmã e madrasta; minha irmã e estatura mediana, loira de olhos verdes, muito bonita; minha madrasta é bem alta, loira de olhos verdes; eu sou a mais normal, morena de cabelos longos, olhos castanhos claro e 1,70cm de altura..
Eu fui de blusa com manga curta, calça jeans, e tenis; minha irmã de short, tenis, e blusa manga comprida; minha madrasta foi de calça jeans, e blusa manga no ombro..
Tipo, minha irmã foi muito assediada visualmente e alguns a puxavam a blusa de leve pra pedir, mas minha madrasta não deixava, acho que contei uns 40~~ que olharam, tentaram puxar, ou tentaram chegar nela.. @_@
Tipo², até minha madrasta que é casada tentaram assediar, quando ela perdeu uma pulseirinha o cara fingiu que ia ajudar e foi subindo a mão pela perna dela, outro ela teve de mostrar a aliança. O_O'
Tipo³, eu também fui meio assediada mas o negoçio comigo foi mais fisicamente o_o" tipo olhares ? Teve sim mas fisicamente foi até mais que minha irmã o_o' Vou falar um pouquinho dos piores que me marcaram e.e"
1° O que chegou direto afastando meu cabelo e beijando meu pescoço
2° O que fingiu por 40 min ser meu amiguinho até falar que queria me dar um beijo e tentar virar meu rosto 2x
3° O bebado que tentou me beijar de cara !
4° Outro que chegou pelo meu pescoço por trás de mim
5° O negão gigante sem camisa que LITERALMENTE me agarrou por trás, me prendeu e me levantou 3x do chão sem querer me soltar !
6° e 7° Dois que seguravam meu braço e não largavam de jeito nenhum quando eu falava não
No total foram uns 25~~ que eu tenha notado pelomenos o-o", mas esses foram mais quietinhos só olhavam mordendo a boca ou tentavam puxar minha camisa, me chamavam e ficavam me rondando @_@
Mas NOSSA com a minha irmã foi tão lindo que ROLOU ROMANCE, o garoto de 15 anos que conhecemos na fila antes de entrar na micareta, então, reencontramos ele lá dentro, laverdade minha irmã conseguiu ver ele lá não sei como, ele ficou um tempão converçando com a minha irmã, enquanto irsso minha madrasta falou sobre o papa que vem ao Brasil, sobre o Jornal de Niteroí que ela escreve e tambem é claro sobre a safadesa dos homens que alí estavam, desde o início eu notei que ele estava na da minha irmã, eu avisei, mas não é que o menino teve coragem de PEDIR pra minha madrasta pra poder ficar com a minha irmã ????? Sim ! Sim ! Ele pediu, olha que lindo, esse menino era diferente ! Mas minha madrasta é claro pra estragar o clima disse oque ? NÃO, laverdade foi um não bem educado explicando o porquê dele, mas em si ela não deixou mesmo. Já que o beijo não rolava ele pediu pra poder segurar a mão da minha irmã, isso ela deixou. Das mãos dadas passou pra um abraço de lado, que passou pra um abraço por trás, até que chegou a beijos na buchecha um do outro, pra falar com ela ele abaixava um pouco a cabeça de lado pra falar no ouvido dela, a música estava muito alta.. disse ela que ele ficava cantando algumas partes das musicas românticas bem baixinho no ouvido dela, agora, imagine você, com um garoto mega fofo desse falando coisas como " (...) Eu to apaixonado eu to contando tudo e não to nem ligando pro que vão dizer.." e mais ainda ! Você se derreteria né ? No início que ele chegou perto minha irmã queria fugir e tinha dado graças a Deus por minha madrasta não ter deixado rolar nada, mas no final ela tava "super ultra mega popotizada" por ele; no final da micareta ele tirou o colar que ele estava usando e colocou devagar ele mesmo no pescoço dela, sabe aqueles colares tipo de exército que tem uma plaquinha de metal ? Então bem masculino, foi extamente um desse tipo, foi tão lindo, tão romântico, que eu queria que ela casasse com ele ! kk' Depois disso ela pegou o anel de prata que ela tinha com o símbolo do infinito e deu pra ele; ele também dizia que a amava, que estava apaixonado, que ela era muito linda, sabe, mesmo depois de saber que não ia rolar beijo ( laverdade até acabou rolando um selinho ) ele continuou lá pra ficar com ela, isso foi muito lindo da parte dele. Sei que pra o românce DE UMA MICARETA, foi perfeito, por causa deles dois de grude sai de lá bem mais carente do que cheguei .. @_@
Enfim, foi tudo muito bom chegamos as 16:00pm e voltamos as 1:00am, estou exausta e claro dei um jeito de furar com o colégio, cara, pelomenos dessa vez eu tenho uma desculpa digna pra dar pro meu pai, olha que bom !
Obs: Voltei de lá com a alto-estima renovada, kk'.
By:Luna
Nenhum comentário:
Postar um comentário